quarta-feira, 28 de setembro de 2011

I miss you !

  • Por seres a pessoa que és , e por tudo a aquilo que tentas ser , eu ADORO-TE . Não sei , eu juro que não sei como é que isto aconteceu , não sei se posso dizer que gosto de ti , não me és indiferente , mas posso dizer com toda a certeza que adoro estar contigo , adoro falar contigo , não te sei explicar , eu contigo sinto-me bem , sinto-me protegida ...sinto-me ÚNICA .
  • Existe alguma coisa em ti que mexe comigo , é em ti que eu penso a maior parte do dia .


É tão difícil estar longe de ti , fingir qe não existes , ignorar-te , ver-te e não te poder dizer o qanto gosto de ti ...
  • És TUDO para mim mesmo que eu tente ignorar és tão IMPORTANTE na minha vida , não te consigo simplesmente esquecer assim .


Vives sem saber qe tenho saudades tuas  .
  • Sinto a falta de te abraçar e dizer que te adoro , sinto falta do teu cheiro , sinto falta do teu carinho e da tua amizade , sinto falta das tuas palavras , sinto falta de estar contigo , sinto falta dos teus beijinhos e das parvoíces completamente parvas, sinto falta das tuas brincadeiras estúpidas , sinto falta de ver o teu sorriso lindo logo de manhã .

  • Quero-te abraçar nem que seja a última vez , quero pela última vez sentir o teu cheiro , sentir que estás comigo .

  • Há dias em que não sei mais o que fazer , não sei quem sou , não sei o que quero , sinto-me mal e completamente sozinha . Sabes ? É como não ter paredes para construir um tecto . Mas páro para pensar e no meio de tantos sentimentos obscuros e negros vens tu .
  • Quando penso em ti tudo parece ficar mais calmo , é como se todos os problemas se evaporassem , se escondessem , se dissolvessem . Dá-me vontade de te poder provar que és tudo para mim . Contigo tenho a sensação de que tudo está no seu devido lugar .
  • Mas quando olho á minha volta , faltas tu . Eu queria-te ter aqui ao meu lado , queria olhar para ti e dizer-te que te amo .

  • A vida ensinou-me a não desistir , mas será que ainda vale a pena esperar por ti ?
  • Amo-te até os oceanos secarem ;c

  • "A primeira vez que te vi passaste-me despercebido, da segunda vez ri-me, quando olhei melhor fazias parte da minha vida. Foste fogo prós meus olhos cegaste-me de paixão, entraste na minha vida como uma formiga entra no chão. Tu és tudo eu sou ninguém, vives por um tudo e eu vivo por alguém. "




  • " antes de partires um  coração, lembra-te que tu podes estar lá dentro"





    • És tu quem eu quero , tenho TANTAS saudades tuas ;c
    M&M 




    Sem comentários:

    Enviar um comentário