sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adeus ! ;c

  • És demasiado diferente de toda a gente que conheci até hoje, mas tão diferente que por mais que tente nunca te vou conseguir entender. 

  • Gosto tanto de ti que um simples “ Olá “ teu me deixa feliz ,  imagino como seria se um dia sentisses o mesmo que eu sinto , e sabes porque digo isto ? Digo isto porque sonhar é a ÚNICA maneira que tenho de te sentir perto de mim ,
  • Tento esquecer-te , tento tirar-te da minha cabeça o mais depressa possível , tento que desapareças do meu pensamento nem que seja apenas por 10 segundos , e quando consigo há sempre alguma coisa que te faz voltar a ocupar a minha cabeça .

  •  Porquê ? Porque é que é tão difícil? Porque é que  me deixas louca sem saber o que fazer ?Porque é que me deixas sem Reacção ?  Porquê ?? Porque é que não me és indiferente ? Gostava tanto de poder inventar uma fórmula matemática que resolvesse  este problema que me deixa o coração elevado a 500 mil á hora .

  • Que fiz de mal ? Gostar de ti ? É TÃO injusto querer-te a toda a hora e não te ter nem um segundo . 

    Acho que as palavras esgotaram , é impossível descrever o que sinto , decidi que te vou deixar para trás , não vou falar contigo nem sequer me aproximar , sim custa e custa mesmo muito , mas a vida continua ...


Já te disse tudo, penso eu, mesmo assim acho que ainda tenho muito para te dizer, mas fico-me por aqui, o que ficou por dizer vai mesmo ficar por dizer .

ADEUS




« O tempo não é algo que possa voltar a trás . »

M&M 













1 comentário: