sábado, 8 de outubro de 2011

- Aprender a viver !



  • O que eu mais quero é ter-te ao meu lado , poder beijar-te e abraçar-te , quero tocar-te , estar contigo . Sabes porquê ? Porque eu tenho um coração , um coração grande , gigante mesmo , mas que se parte facilmente . Eu amo-te mais do que qualquer pessoa ! Já passei por tanta coisa , imaginas quantas vezes os meu coração já se partiu em mil bocados ?
  • Cheguei ao ponto de ter medo de me apaixonar , não quero sofrer mais do que já sofri , a vida já me ensinou tantas coisas , já me deu tantas lições ...
  • Eu acreditava em ti mas  depois do que disses-te , já não consigo acreditar nas tuas palavras , um dia vais perceber o que é realmente gostar de alguém a sério .
    • Se me amas assim tanto como dizes , prova-o , porque nada se consegue sem esforço .







« Precisava de te ter comigo para conseguir ter um sorriso, agora preciso que te afastes para não chorar...»


M&M 




Sem comentários:

Enviar um comentário