segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Primeiro olhar !


 Quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, nem sei exactamente o que senti é algo tão difícil de descrever, tornando-se praticamente impossível de o fazer…
Há quem diga que o primeiro olhar é sempre :
  • o mais verdadeiro;
  • o mais tímido;
  • o mais sincero;
  • o mais importante;
  • o mais difícil de apagar da nossa memoria;
E agora, SIM, acredito nisso.
Sim, acredito porque foi isso que sent e é isso que eu sinto .
As dúvidas que eu tinha ainda as tenho , e sempre as vou ter , mas o que interessa agora neste preciso momento é que tenho comigo tudo aquilo que quis ter : TU ! 


                                                                           « o silèncio foi a melhor conversa que tivemos até hoje. Eu dei-te o mundo e tu pediste-me o espaço . »  ( Frase da minha Inês )
M&M




Sem comentários:

Enviar um comentário