quinta-feira, 13 de outubro de 2011

- Errar !

  • Sabes ? Hoje acordei e percebi que sem mim a tua vida é igual , percebi que já não precisas de mim , já não sentes a minha falta . Não sabes o que é gostar de alguém a sério . Para mim o simples facto de tu olhares para mim já me deixa feliz . 
  • Sabes como me sinto ? Sinto-me mal , triste , insegura , desiludida . Apesar de já saber que isto ia acontecer , eu quis confiar em ti  , mas desiludi-me , mais uma vez sinto-me mal comigo própria , sinto raiva de mim por ser tão estúpida . Eu nunca me devia ter aproximado de ti , foi mais um erro , mais um dos muitos que ainda estão para vir . 
  • Quantas vezes desejei ter-te comigo ? Quantas vezes chorei por não saber o que fazer com isto que sinto ? Imaginas as vezes te quis abraçar  ? Quero esquecer-te , quero pensar que isto tudo não passou de um sonho . Adorava dizer que não és nada para mim e que te vou esquecer com a maior das facilidades , o problema é que não tenho uma pedra de gelo no lugar do coração , infelizmente sou sensível . Ninguém é perfeito . 
  • Adorava que eu dia sentisses o que eu sinto . Espero que me compreendas e que saibas que não falar contigo é a melhor opção , porque magoar-me mais está fora de questão .
  • Odeio-te mas ainda me odeio mais a mim pelo facto de saber que por mais que tente mentir não consigo sabes porquê? Porque o amor fala mais alto  , AMO-TE INTENSAMENTE ! :c
« agora sei que amar , não é ser amado. »
M&M 



Sem comentários:

Enviar um comentário