terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nada é em vão ...

  • Não foi por acaso que apareces-te na minha vida , tenho a certeza disso , és uma pessoa  especial , diferente , sei isso porque basta-me olhar para ti  . 
  • Sempre quis conhecer uma pessoa assim como tu e tenho tanta sorte mas tanta em tu te teres cruzado no meu caminho .
  •  O meu coração acelera a cada vez  que  me tocas , quando " brincas" comigo , quando me abraças, quando me beijas , nem sabes o que sinto . Fico sem reacção , não sei o que dizer nem o que fazer . 
  • Mas sei que não sentes o mesmo , infelizmente sei que para ti sou apenas mais uma rapariga vulgar .
  • Não choro porque o meu passado ensinou-me a esconder a dor por de trás de um enorme sorriso . 
  • De uma coisa eu sei e tenho mesmo a certeza , eu apaixonei-me por ti não sei muito bem como , não o consigo esconder , não consigo mesmo . Gosto de ti não me perguntes porquê . só sei que gosto , gosto de uma maneira estranha e esquisita , gosto de uma maneira bué parva  e estúpida que ninguém compreende . 
  • Acredita que , para onde eu for , onde eu estiver , diga eu o que disser , faça eu o que faça , tu estarás sempre presente em mim . Garanto-te uma coisa és uma pessoa essencial na minha vida . Posso dizer que sem ti a minha vida não seria a mesma e por mais que tente ignorar-te , não consigo há um hímen que me puxa para ti , há alguma coisa que me prende a ti e que não me deixa desistir, sabes o que é ? A tua AMIZADE . E isso é mais importante que qualquer coisa que eu posso sentir por ti .
  •  Amo-te até o mundo acabar

Sem comentários:

Enviar um comentário