sábado, 19 de novembro de 2011

- Tudo está mal !

  • Depois de tanto tempo sem vir aqui escrever , preciso de desabafar com alguém ;c . 
  • As coisas mudaram e eu nem sequer dei conta disso , dei por mim a afastar-te de mim com medo que me magoasses , dei-te para trás , dei-te grandes foras , mas não foi por não gostar de ti muito pelo contrário . Fui egoísta eu sei , só pensei em mim  , mas o que fiz foi  porque tive e tenho  medo de me mogoar mais uma vez .
  • Agora quando senti a tua falta e quis estar contigo , tu já não querias saber , compreendo-te , só te limitas-te a fazer o mesmo que eu te fiz a ti , deste-me desprezo .
  • Sinto o mundo a cair em cima de mim , sei que estás perto de mim , mas é como se tivesses a milhões de quilómetros , porque não te posso sequer tocar . 
  • Sinto o coração a apertar cada vez que olho para ti , é como se houvesse em mim um enorme vazio ...
  • Sou muito inconstante , muito insegura e ciumenta , mas não consigo mudar , tudo isto nasceu e cresceu comigo  e por mais que me esforce para ser perfeita nunca o vou conseguir ser ...
  • Há coisas que não te consigo explicar , só as irás perceber se as souberes sentir . 
  • Só sei que AMOR é uma palavra demasiado pequena para descrever o qe sinto ;c

Sem comentários:

Enviar um comentário