segunda-feira, 21 de novembro de 2011

- Opostos !

  • Tu gostas dela, eu gosto de ti. 
  • Eu gosto de passear pela escola nos intervalos, tu preferes estar sempre no mesmo sitio . 
  • Eu gosto de francês, tu gostas de inglês. 
  • Tu gostas de passar despercebido, eu gosto de dar nas vistas. 
  • Eu não gosto de participar, tu adoras.
  • Eu passo o dia enfiada no computador e tu nem te lembras que isso existe. 
  • Eu Apaixono-me facilmente e demoro a esquecer, tu apaixonas-te dificilmente e és rápido a esquecer. 
  • Tu vives sem falar comigo eu não .
  • Eu conto-te tudo, tu não me contas nada. 
  • Fico contente por me dares um abraço, para ti, é completamente normal. 
  • Acho bonito a troca de olhares que temos e tu não dás o mínimo valor. 
  • Eu amo-te e tu gostas de mim como uma simples amiga. 

E depois ainda dizem que os opostos se atraem ...não sei onde .

Sem comentários:

Enviar um comentário