quinta-feira, 24 de novembro de 2011

- Está cada vez mais complicado !

  • Não aguento , juro , que a cada momento que passa sinto mais a tua falta . Já apaguei o teu número , o teu facebook , o msn , tudo o que podia ligar a ti eu apaguei . Para conseguir  esquecer-te mais depressa .Ok eu sei que pode parecer infantil esta minha atitude mas é a única maneira que consigo encontrar  .
  • Esqueci-me que nunca vou puder apagar  as músicas que me fazem lembrar de ti , porque estão a dar constantemente nos canais de música e na rádio . 
  • Está  a ser difícil  , estou a tentar ser forte e não mostrar que sinto a tua falta mas está a ficar cada vez mais complicado esconder o quanto preciso de ti . 
  •  Sim eu sei , vai passar, eu sei que vai . Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois 
  • .Já  devia ter aprendido que : "O tempo passa, as coisas mudam. E as pessoas também."
  • Tu isto foi um erro , um GRANDE erro !
  • Só espero que passe rápido , enquanto isso vou fazendo o que também fazes  , fingir que não se passa nada e ignorar que existes  .

Sem comentários:

Enviar um comentário