quarta-feira, 23 de novembro de 2011

- Volta !

    •   Hoje está frio  lá fora , e vejo  o mundo  completamente virado ao contrário . Sinto-te longe e distante de mim . 
  •  Quando fecho os olhos pareces estar aqui mesmo ao pé de mim , sinto o teu toque , o teu cheiro , ouço o teu respirar mas ... esqueço-me sempre que se abrir os olhos , volto a estar sozinha e que tu continuas a estar longe .


  • Já nem sei em que hei-de acreditar , as dúvidas são tantas...  Na minha cabeça formou-se um nó , já nem sequer consigo pensar . Num dia és uma coisa , noutro dia és outra completamente diferente ...não sou capaz de te perceber ou de decifrar as tuas atitudes .
  • Juro , já tentei fazer de tudo para que o meu mundo voltasse  a girar outra vez , mas sem ti é IMPOSSÍVEL :c 
  • Volta , por favor , volta a ser o que eras ;c  

Sem comentários:

Enviar um comentário