quarta-feira, 23 de novembro de 2011

- De tudo a nada !


  • Não sei como é que aconteceu , foi tão ...confuso , nem sequer tive tempo para pensar  . Lembro-me tão bem da hora , do sitio ,  do dia da semana ... Aconteceu tudo demasiado rápido , mas foi um dos melhores dias da minha vida  , pelo menos para mim. 
  • Quando senti os meus lábios a tocar nos teus nem consegui reagir , aconteceu o que eu já queria que tivesse acontecido há muito tempo , mas nunca tive coragem para o fazer .  ´
  • Beijei-te por impulso , porque não sabia o que sentia por ti ,e queria descobrir . Não , eu não sabia o que tava a fazer , como já disse agi por um simples impulso .  Sinceramente  não sabia que me fazias sentir tão bem . 
  • Isto começou  a acontecer praticamente todos os dias , aí sim eu tive a certeza que o que sentia por ti era tudo menos amizade . O tempo foi passando e... cada vez gostava mais de ti . De ti já não se podia dizer o mesmo , o que era/sou eu para ti ? Diz-me  de uma vez por todas !!
  • De repente tudo acabou  , e não falo só da nossa relação , mas também da nossa amizade . Mudas-te , não sei porquê , ainda estou a tentar descobrir . Magoa-me o facto de nem sequer me procurares , estou tão magoada contigo ... eu tento chamar-te á atenção para que percebas o que está a acontecer , mas tu simplesmente ignoras ... não queres saber . 
  • Nunca desisti de nada mas há uma primeira vez para tudo , a partir de agora desisto mesmo . 

Sem comentários:

Enviar um comentário