sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Melhor amiga ;c

  • Hoje é um dia em que estou muito carente , já estive a chorar e adorava que cá estivesses ao meu lado , para me ajudares como só tu sabes ajudar . Sei que o tempo não volta a trás , mas queria voltar a passar tudo o que já passei contigo .
  •  Tiveste um papel na minha vida que jámais irei esquecer .
  •  És mais que uma simples amiga , és muito mais que uma melhor amiga , muito mais que uma irmã , és um pedaço  de mim .  Quem me dera  neste momento poder estar ao teu lado , preciso do teu apoio,  do teu carinho , dos teus abraços ...Não te quero perder, não quero mesmo .
  • Só de pensar o tempo que desperdiça-mos  a discutir por coisas inuteis ... nem imaginas o quanto me arrependo de não ter aproveitado cada segundo contigo . Se eu soubesse que estar longe de ti doía tanto nunca tinha feito coisas que fiz  , nunca teria dito coisas que disse . 

  • Tenho saudades do teu sorriso , dos nossos momentos , das nossas coisas , das nossas palhaçadas , dos nossos gritos ...
  • Quero ouvir a tua voz , quero-te ver , quero estar contigo , contar-te as novidades , voltar a ir á noite ao Cais de Gaia  e apanhar bebedeiras ...
  • Quando olho para as nossas fotos tudo isto me vem à cabeça e escorrem-me as lágrimas pelos olhos , porquê Pipa , porquê ? Porque é que é tudo tão difícil ? 
  • Todos os dias me lembro de ti , de todas és a pessoa de quem sinto mais falta , és única , não te consigo descrever o que sinto neste momento , sem ti o tempo passa mais devagar .
  • Quero ir para aí o mais rápido possível ando a contar os dias as horas os minutos ... acredita , és a pessoa que mais desejo ver neste momento  . 
  • Quero que saibas que não é por estarmos com 500 e tal quilómetros 
  • de distância  que o meu sentimento por ti muda , tenho saudades tuas, muitas mesmo baby  .
  • Míuda estejas ondes estiveres o meu coração está contigo ,  eu amo você princesa  !
  • Filipa Alexandra Silva Carvalho és tudo para mim Desde 28-02-2011 até SEMPRE ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário