sábado, 3 de dezembro de 2011

Os porquês surgem de novo !

  • Porque é que eu continuo a gostar de ti ? Porque  é que ainda  me preocupo em saber se estás bem ou não ? Porque é que ainda penso em ti ? Porquê ?? 
  • Tu só queres saber de mim quando te convém , vens ter comigo só pelo simples facto de não teres mais ninguém para estar  , quando estás com outras pessoas eu passo por ti e simplesmente ignoras que existo .
  • Num dia agarras-te a mim como se eu fosse realmente importante para ti , fazendo-me sentir a pessoa mais feliz do mundo , noutro dia já nem me ligas nenhuma  . 
  • Não sou insensível , eu sinto as coisas , eu tenho um coração , não gosto que me usem , coisa que tu andas a fazer constantemente . 
  •  Sei que também tenho culpa,  porque te deixei aproximar de mim e dei-te confiança , mas foi de mais e agora pensas que me tens na mão .
  • Eu sei que não temos uma relação , sei que para ti sou apenas mais uma simples rapariga para juntares na tua lista de  " curtes " , mas as tuas atitudes magoam  . 
  •  Passo o dia a olhar para o telemóvel e ... nada ,  nem uma mensagem , nem um telefonema  ...
  • Já não acredito mais em ti ,  não quero sofrer de novo , não quero voltar a deixar cair  nem mais uma lágrima  . 
  • Tudo isto por causa de  um vulgar rapaz como tu ? Não , não vale a pena . 
  • Mais uma vez apaixonei-me pela pessoa errada ...

Sem comentários:

Enviar um comentário